quarta-feira, outubro 24, 2012

Paleta de 120 cores Warm

Oi gente, bom vou falar um pouco sobre a paleta de 120 cores Warm.
 
Fazia um tempinho que eu tava desejando essa paleta sempre assistindo em resenhas, e ela tem tons neutros o que eu gosto muito, não gosto muito de diversidades de cores nos olhos.

Sei que não tem tanta variedade de coloridos, mas todas são com uma textura macia e diversas formas de acabamentos com brilho. A qualidade é consistente como em nenhuma outra, o que a faz a rainha do meu coração.

Comprei num site chamado  Pink Gloss e de confiança, aliás, já tinha ouvido falar muito bem desse site e já o conhecia a tempos.

Quanto ao prazo de entrega eu acho que demorou um pouquinho, fiz o pedido dia 02/10 e chegou dia 23/10, mas estava dentro do prazo que é de 15 dias úteis.




 
Amei demais e ainda veio um kit de pincéis junto, não sei se foi brinde ou se faz parte da paleta.
Bom gente agora é só usar e abusar da make nos olhos que eu adoro de paixão.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário