sexta-feira, abril 27, 2012

"Eu me apaixono facilmente, mas isso não significa que meu amor não seja verdadeiro. E quando isso acontece, eu fico extremamente emotiva. Choro por qualquer coisa, e deixo o meu lado mais garotinha possível prevalecer. E agora, assim, sem mais nem menos, você entrou na minha vida, sem querer, mas entrou. Meu hobby ultimamente tem sido pensar em você. É incrível como eu mesma me deixo levar, e me iludo com simples coisas. Uma troca de olhares e uma ou duas conversas breves já basta. Essa história de se apaixonar é tão louca, estranha, e boa ao mesmo tempo. Quando menos percebo estou deitada em minha cama, imaginando nós dois, juntos, em um lindo campo ensolarado, sentados na grama ao lado de uma toalha xadrez branca e vermelha, embaixo de uma árvore repleta de flores amarelas. Você diria o como me amava, e me beijaria suavemente nos lábios. Eu acho que esse é o meu problema. Eu me iludo com poucas coisas, e acabo sofrendo mais do que deveria."

Nenhum comentário:

Postar um comentário