quinta-feira, abril 21, 2011

Produtos que comprei da Mary Kay



Quando experimentei me apaixonei de imediato!
Ótima cobertura da base, não irrita a pele, tudo o que eu sonhava para uma base está nela...
Todas as bases que já experimentei não me dei bem, a maioria irrita, principalmente quando se está em um ambiente de calor.
A base da Mary Kay dá uma cobertura uniforme, não tem toque oleoso, mantêm a pele seca e o melhor de tudo, já uso a um mês e não notei que ela influenciou no aparecimento de cravos nem espinhas, incrível!!!



Comprei também o pó mineral,  procurei muito aqui em Manaus algum pó mineral mas não encontrei nenhum que coubesse no meu bolço como esse coube... Eu considero o pó mineral mil vezes melhor que o pó compacto, nossa, nem se compara... O pó mineral da Mary Kay não prejudica a pele diferente do pó normal, seja qual marca for.
Comprei o pincel também (Mary Kay) para aplicar o pó, muito macio. :)
Também recomendo minhas amigas a fezerem uso de pincel para aplicar o pó, procure não usar esponjinhas, pois o quando usamos a esponjinha e guardamos no estojo novamente sem fazer a limpeza da mesma acumulamos bactérias que se proliferaram rapidamente e fazem mal a pele.


Bom, aqui fica a dica ;D
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário