quinta-feira, novembro 22, 2012


“O coração de uma mulher deve estar tão escondido em Deus, que o homem deve procurar a Deus a fim de encontrá-lo.” 

Max Lucado

sábado, novembro 17, 2012

Blog



Blog, meu blog…meu intimo do íntimo pessoal.. Uma velha cabana, com meus mais sinceros sentimentos, com minhas mais doces lembranças, com a cicatriz mais marcante, com o silêncio mais preciso e compartilhado, com minha lágrima e momentos mais inusitados…meu sorriso mais brincante…com minha fé além do que eu possa suportar. Esse é o meu jardim secreto preferido. Minha marca da beleza, meu infinito compartilhado, minha delicadeza exposta. 
Porque blogs, maquiagens, fofuras e poesias foram feitos só para meninas, meninas que não conseguem guardar só para si o universo que esconde dentro do peito. 
Se existe um universo delicado e feminino, esse universo é aqui! 

domingo, novembro 11, 2012

Creme Nutritivo Alfaparf e Bepantol líquido

Uma excelente mistura de produtos muito bons para uma maravilhosa hidratação nos cabelos.

Sempre fui de fazer mudanças nos meus cabelos e nessas mudanças eu acabava estragando um pouco os fios, mas algo sempre me salvava nos intervalo de um estrago para outro que é o Creme Nutritivo Rigen da Alfaparf. Nunca deixo faltar esse creme pois ele faz milagres e é capaz de restaurar meus cabelos em apenas 2 meses deixando lindos, brilhosos e macios como antes. Esse creme da linha Alfaparf tem um cheiro muito gostoso e eu sou fã dele por esse cheirinho que me agrada muito e pelo tratamento profissional que ele garante.

Agora sobre o Bepantol, eu conhecia apenas a pomada que na verdade é milagrosa e tem mil e uma utilidades como por exemplo, hidratar as cutículas, lábios, áreas depiladas, é ótimo para tratar olheiras, estrias, etc... Mas quando descobri do Bepantol líquido fiquei muito feliz, pois eu ainda não sabia, e imaginei como esse milagroso faria sucesso nos meus cabelos, então não perdi tempo e experimentei.

Peguei um frasco de 50 ml de Bepantol líquido e misturei com o Creme Nutritivo Rigen da Alfaparf  1kg, depois fiz meu processo de hidratação nos cabelos com uma touca térmica. A hidratação foi tão intensa que senti como se tivesse passado manteiga nos cabelos de tão macios que ficaram.




Amei a idéia e recomendo a todos essa mistura para hidratar os fios. Daqui dois meses posto outra tag sobre esse processo de cuidados com esses dois milagrosos e o resultado dos meus cabelos com o antes e o depois.

*Se você não tiver condições de comprar o Creme Nutritivo da Alfaparf não se preocupe, pode fazer a mistura do Bepantol com outra máscara de hidratação que estiver ao seu alcance, conheço um bem acessível e que é muito bom também, o Novex com Óleo de Argan.

Espero que tenham gostado da dica, fiquem com Deus! ;-)