domingo, junho 17, 2012


"Por mais que tentes borrar os meus dias, eles são óptimos, pintados com as cores mais raras, puras e de uma beleza extrema... cores que nunca viste, estás longe de conhecer, e se continuas assim, morrerás sem saber o que é viver num arco íris sem fim!"

Joana Miranda (Ciganinha)

"Eu não quero nada [...]
Nada além do seu carinho e você ao meu lado."



"Ás vezes do nada encontramos pessoas, conversamos sobre coisas banais, e nem sequer nos damos conta que ali à nossa frente, pode estar o nosso melhor amigo, ou o nosso maior inimigo.
É interessante como as pessoas surgem na nossa vida e a maneira como elas a transforma.
Quem diria que aquela pessoa que achavas se sentir superior em relação aos outros hoje faz parte do teu grupo de amigos, ou saber que aquele homem aquela mulher que pensavas conhecer, e gostar de conhecer mais e mais, seria o teu pior pesadelo transformando a tua vida de melhor para pior.
É, nunca sabemos ao certo com quem estamos a falar, com quem nos estamos a relacionar.
Na verdade acredito que cada pessoa, tem um lado que só se vê em determinadas situações.
Ninguém é cem por cento o que mostra ser. Sempre existe o outro lado da moeda. Resta saber quando e em que momento esse lado é revelado."

Joana Miranda (Ciganinha)

"Somos todos pontas de icebergues, só deixamos amostra parte do que somos."
( Martha Medeiros)

sábado, junho 16, 2012


"Eu sou desse tipo de Silêncio,
Boca Fechada
e Olhares Cheios de
Intenções!"

(Anita Lossi)

sexta-feira, junho 15, 2012


"Há dias tão lindos...Há momentos tão simples.
O que nos move é essa sensação, 
de sentir que alguém se importa,
e gosta da gente de verdade...
Porque tudo é saudade."

quinta-feira, junho 14, 2012


"Como é bom saber que neste universo cada dia mais cinza, ainda existem pessoas que conseguem guardar um pouquinho de cor dentro de si.
E o melhor de tudo ainda é saber que elas não temem perder esse arco íris de cor, pelo contrario, elas fazem questão de partilhar, colorir o outro, de dar-lhes vida, cor, sabor, amor.

E a cada pincelada de carinho, parece que as cores se multiplicam, para si, para nós! Ah! Mais uma vez, que bom saber que essas pessoas existem, saber que elas não deixam o cinza ocultar-lhes as cores, e principalmente que essas cores podem nos alcançar!
"

Joana Miranda (Ciganinha)
"..Compreendi que viver é ser livre, que ter amigos é necessário, que lutar é manter-se vivo, que pra ser feliz basta querer. Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem. Compreendi que podemos chorar sem derramar lágrimas, que os verdadeiros amigos permanecem, que dor fortalece, que vencer engrandece. Aprendi que sonhar não é fantasiar, que pra sorrir tem que fazer alguém sorrir, que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos, que o valor está na força da conquista. Compreendi que as palavras têm força, que fazer é melhor que falar, que o olhar não mente, que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos..Que o segredo da vida é viver!.."
É engraçado como as coisas mudam. Acho que é pra gente aprender a lidar com mudanças, e com as consequencias. Algumas pessoas, na mudança, não mudam pra melhor.E numa dessas, eu cansei de chamar de amigo quem não merecia nem ser chamado de colega. Acho que ninguém é verdadeiro o suficiente pra um dia não decepcionar, magoar. Ninguém é perfeito, todo mundo vai magoar mesmo que seja sem querer. No ”Eu te amo pra sempre”, não acredito, o pra sempre, sempre acaba. Uma pessoa pode até dizer que te ama pra sempre, mas as coisas mudam, o amor acaba e de tanto as pessoas iludirem, a gente cansa de quebrar a cara, acaba tendo que colocar um ponto final na história. Doendo na gente ou não.
 

"Depois que uma mulher descobre que é capaz de sobreviver mesmo quando está morrendo de amor. Ela aprende a não ter mais medo de dizer adeus pra quem não merece ficar."


Hoje sei o quanto você não merecia meu amor, o quanto vc não merecia uma lágrima minha, nem meu coração... Vou dar a volta por cima e guardar meus sentimentos pra quem realmente merece e com certeza essa pessoa que Deus tem preparado pra mim me fará feliz, vai me dar carinho, compreensão e vai me amar de verdade. Palavras são só palavras, o que vale mesmo são as atitudes. O amor deve ser regado todos os dias, deve ser recíproco, não deve ser egoísta, só quem já sentiu amor verdadeiro sabe bem o que estou dizendo.

segunda-feira, junho 04, 2012

 
Amor, o que é amor? Não creio que se possa realmente colocar em palavras. Amor é entender alguém, se importar, compartilhar as alegrias e as tristezas. (…) Perder a virtude não importa, desde que você saiba que, enquanto viver, terá ao lado alguém que a compreenda, e que não precisa ser dividido com ninguém mais! 
 
O Diário de Anne Frank

A mulher precisa se sentir amada


A mulher precisa se sentir amada e não é só falando "Eu te amo" que vai fazê-la se sentir assim. Ela precisa olhar nos olhos do outro, ver a reação que provoca quando ele está perto dela, do beijo, das palavras ao pé do ouvido e os elogios sinceros que não só são transmitidos pela boca, mas pelos olhos também. 
A mulher precisa se sentir bem para se sentir amada.
Ela quer ser especial, quer ser essencial, quer que ele precise dela, quer que ele pergunte como foi seu dia, que tenha interesse em saber sobre sua vida e se está triste ou feliz.
A mulher precisa se sentir desejada pelo o homem que diz que a ama, mas que não faz nada para conquistá-la.
O amor tem que ser alimentado todos os dias com pequenas coisas, sem elas não resistirá. Será mais um que morreu antes de completar o seu ciclo.

Fica uma dica para aqueles(as) que não acreditam nessas coisas, e acham "melosas" demais. Uma pena, são essas pequenas coisas que podem mudar duas vidas, e não digo para sempre, mas até enquanto durar. Mas será uma duração muito mais intensa e saborosa, não acha? 

 

Dani Lima

domingo, junho 03, 2012

"Nós somos responsáveis por nosso sorriso, por nosso brilho no olhar. Ninguém pode ser importante o suficiente para arrancar nossa vontade de ser feliz. Nenhum mau momento tem relevância suficiente para ser eterno. Passar por dificuldades é inevitável, mas ser derrotado por elas é opcional."
"Ser forte é muito mais do que levantar pesos. Ser forte é ver tudo dando errado e conseguir sorrir, é fazer as lagrimas recuarem para não demonstrar a emoção, é esquecer seus problemas e ir ajudar um amigo. Ser forte é principalmente não perder as esperanças. Siga em frente, DEUS está contigo não te abandonarás, nem te desampararás. Fortaleça-se nele, confie pois ele vai agir em teu favor".