terça-feira, maio 29, 2012

Algumas mulheres preferem os homens musculosos, sarados com barriga de tanquinho, outras
preferem os ”descolados”, moderninhos.  Já eu prefiro um homem que me faça rir, que
cumpra as promessas e não parta meu coração!

quarta-feira, maio 16, 2012

"Viva de forma que no final você possa sentir orgulho das coisas que deixou para trás, viva sem medo de errar pois é com seus erros que você aprende a ser uma pessoa melhor, não tenha medo do que irão dizer sobre você… E nunca se esqueça ” ninguem inveja o feio ninguém odeia o fraco .”

sexta-feira, maio 11, 2012


Deus disse: Menina, todas as horas que se sentir confusa, olhe pra mim, sempre vou estar ai do seu lado, sempre, irei te abraçar, e te conduzir ao caminho certo, mas precisa confiar em mim, eu nunca irei te dá uma cruz maior do que você possa carregar!!! Acredite e confie!!!



"Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele, as pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa, corra atrás, ponto." 
By Chris Gardner - A Procura da Felicidade
"Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda..."
Mário Quintana
"Às vezes no silêncio da noite Eu fico imaginando nós dois Eu fico aqui sonhando acordada Juntando o antes, o agora e o depois Por que você me deixa tão solta? Por que você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinha Não sou nem quero ser sua dona É que um carinho às vezes cai bem Eu tenho os meus desejos e planos secretos Só abro pra você, mais ninguém Por que você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? E se ele de repente me ganha? Quando a gente gosta é claro que a gente cuida Fala que me ama, só que é da boca pra fora Ou você me engana ou não está maduro Onde está você agora? Quando a gente gosta é claro que a gente cuida Fala que me ama, só que é da boca pra fora Ou você me engana ou não está maduro Onde está você agora? Não sou nem quero ser sua dona É que um carinho às vezes cai bem Eu tenho os meus desejos e planos secretos Só abro pra você, mais ninguém Por que você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? E se ele de repente me ganha? Quando a gente gosta é claro que a gente cuida Fala que me ama, só que é da boca pra fora Ou você me engana ou não está maduro Onde está você agora? Quando a gente gosta é claro que a gente cuida Fala que me ama, só que é da boca pra fora Ou você me engana ou não está maduro Onde está você agora? Quando a gente gosta é claro que a gente cuida Fala que me ama, só que é da boca pra fora Ou você me engana ou não está maduro Onde está você agora?... "
 Caetano Veloso

quinta-feira, maio 03, 2012



É tão bom estar com uma pessoa que amamos, que te respeita, te faz sentir bem em todos os momentos, que é fiel e que acima de tudo se dá o respeito diante de todos. Esse é digno de todo o meu orgulho e de tê-lo em minha vida.

.

quarta-feira, maio 02, 2012


"O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade."

- John Dryden
"Desculpem, sou antiga. Gosto de andar de mãos dadas. E mais do que beijos e amassos, quero amor e continuidade."

Clarissa Corrêa