sexta-feira, abril 27, 2012


"Você tenta fugir, mas não consegue. Tudo o que mais deseja é se sentir livre outra vez. E começa a pensar que é só mais um dia, isso vai passar, é só mais um dia ruim. Mas não passa nunca. É difícil aceitar o rumo que as coisas tomam, mas com o passar do tempo a gente percebe que tudo era nuito simples, nós é que acabamos complicando as coisas tentando ser que não somos realmente. E continuamos tentando, por muito tempo. Continuamos tentando, sem perceber. A gente nunca espera sofrer. A última coisa que esperamos é ver a pessoa que amamos nos magoar. Existem pessoas que não percebem o quanto são importantes."

"..Compreendi que viver é ser livre, que ter amigos é necessário, que lutar é manter-se vivo, que pra ser feliz basta querer. Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem. Compreendi que podemos chorar sem derramar lágrimas, que os verdadeiros amigos permanecem, que dor fortalece, que vencer engrandece. Aprendi que sonhar não é fantasiar, que pra sorrir tem que fazer alguém sorrir, que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos, que o valor está na força da conquista. Compreendi que as palavras têm força, que fazer é melhor que falar, que o olhar não mente, que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos..Que o segredo da vida é viver!.."

"E o seu abraço será a moldura do meu corpo. E a minha boca o pretexto para o seu mais demorado beijo (...) porque o nosso amor será a coisa mais bonitinha do mundo."

Marla de Queiroz
"Eu me apaixono facilmente, mas isso não significa que meu amor não seja verdadeiro. E quando isso acontece, eu fico extremamente emotiva. Choro por qualquer coisa, e deixo o meu lado mais garotinha possível prevalecer. E agora, assim, sem mais nem menos, você entrou na minha vida, sem querer, mas entrou. Meu hobby ultimamente tem sido pensar em você. É incrível como eu mesma me deixo levar, e me iludo com simples coisas. Uma troca de olhares e uma ou duas conversas breves já basta. Essa história de se apaixonar é tão louca, estranha, e boa ao mesmo tempo. Quando menos percebo estou deitada em minha cama, imaginando nós dois, juntos, em um lindo campo ensolarado, sentados na grama ao lado de uma toalha xadrez branca e vermelha, embaixo de uma árvore repleta de flores amarelas. Você diria o como me amava, e me beijaria suavemente nos lábios. Eu acho que esse é o meu problema. Eu me iludo com poucas coisas, e acabo sofrendo mais do que deveria."
"Desculpa coração,mas quem vai mandar nesta porra agora sou eu."

Tati Bernardi

quinta-feira, abril 26, 2012


"Chega uma hora que você se cansa das decepções, e começa a se afastar das pessoas. Isso não acontece porque você deixou de se importar, mas sim para tentar diminuir a dor e cicatrizar a ferida."


Retalhos

quarta-feira, abril 25, 2012


"Dizem que as santinhas são as piores, a verdade é que as santinhas esperam a pessoa e a hora certa pra fazer tudo aquilo que outras garotas fazem com qualquer um."

segunda-feira, abril 23, 2012


"E o meu melhor sorriso sempre vai ser aquele que só você conseguia me roubar. Aquele cujo eu nunca vou conseguir repetir com ninguém, onde eu estiver"
Se viver requer coragem, então viva para ser feliz e não viva em vão!


- Charlie Brown Jr., Não Viva em Vão

domingo, abril 22, 2012

"Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter "alguém para amar." Somos livres para optarmos!!! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento."
Hoje eu só queria ouvir: “eu te procurei pra saber se você está bem”.

quinta-feira, abril 12, 2012


 “Sentir seu cheiro, passar todos os dias com você, todas as horas, todos os minutos, e segundos, receber seus abraços apertados, quentes, confortáveis,onde eu me sinto no meu lar, beijar sua boca , é de você os melhores e mais gostosos beijos[…] Isso tudo me faz tão bem, torna meu mundo tão perfeito, assim você e eu juntos, até que a morte nos separe, não prometa isso, só diga que irá cumprir…”



quarta-feira, abril 11, 2012

"Lembre-se: ficar revivendo o passado é o primeiro passo para a depressão! O caminho é construir um novo projeto de vida, no qual o mundo não se limite às paredes da casa."
"O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade."

"Todos nós temos uma infinidade de defeitos, mas também temos qualidades que não dá nem pra contar ". 

 (Ponto de Equilíbrio)

quinta-feira, abril 05, 2012


 As vezes tudo o que precisamos em certos momentos é de um colo bem aconchegante e um carinho vindo do coração.

segunda-feira, abril 02, 2012


Ela está decidida, daqui pra frente, 
só andar rodeada por gente do bem. 
Praquelas que não sabem brincar de VERDADE, 
ela tem vários amuletos e uma oração poderosíssima. 
Ela quer o mal fora dela e mais amor pra recompensar. 
Ela quer sorrisos preenchendo os lugares. 
Ela quer botar o FIM no seu devido lugar. 
Ela quer uma história toda-dela, 
que começa agora, depois desse ponto final.



“(…) Então eu percebo: Minhas vontades são bipolares demais. Só o que não é bipolar demais é a minha ganancia por te ter. Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você.”

Tati Bernardi