sexta-feira, abril 29, 2011


.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*• 



Sou...
Sou minha, sou tua, de quem quizer.
Sou levada menina, sou doce mulher.
Sou emoção, razão, força, fraqueza.
Sou companhia, solidão, rizo, dor.
Mas seja o que for e quando for...
Serei sempre amor. Teu amor.

Zil Soares

"Hoje estou muito delicada, me interessam principalmente flores e passarinhos."  

Clarice Lispector

Escrever é mais que se preocupar com rimas
Ou atentar pra métricas e combinações
É humedecer a alma com poder lá de cima
É deixar se encharcar de emoções

A poesia que transcende suas formas
Não pode ser mensurada ou definida
Apenas vem em luz e se transforma
Num galopar de letras tremidas

Poesia deve ser pintura escrita
Retratos dimensionados em palavras
Exposição de esculturas descritas
Definição do amor sem travas

Deve ter o poder de reconstruir o corpo
E romper o limite da mente
Ser para o infinito um porto
E para humanidade semente.


Atabirio Oliveira

"Um dia você vai encontrar o homem da sua vida. Seu melhor amigo, sua alma gêmea, aquele que você poderá contar seus sonhos. Ele vai tirar seu cabelo dos olhos. Ele vai ficar admirando você sem falar nada. Ele vai te ligar para dizer boa noite só porque ele sente a sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer:"Saudades de ti." E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar."


terça-feira, abril 26, 2011


Hoje terei histórias belas
Histórias tão parecidas quanto aquelas
Que não começam no “era uma vez”
Mas terminam no “final feliz” de quem a fez

Terão as cores de varias aquarelas
E fadas pra varias cinderelas
Que ousam sonhar na timidez
E encontrar o equilíbrio na sensatez

Não terão palavras, terão momentos
E tudo sem noção do tempo
Pra que cada capítulo seja eterno
E desperte o amor interno

Essas serão histórias de vidas
Para possam fechar feridas
E ajudar quem as leiam
A alcançar o que anceiam

Atabirio Oliveira

quinta-feira, abril 21, 2011


"Eu acredito. Acredito no tempo. O tempo é nosso amigo, nosso aliado, não o inimigo que traz as rugas e a morte. O tempo é que mostra o que realmente valeu a pena, o tempo nos ensina a esperar, o tempo apaga o efêmero e acaba com a dúvida."


Caio Fernando abreu

Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.

Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é...Autenticidade.

Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de... Amadurecimento.

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... Respeito.

Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama... Amor-próprio.

Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é... Simplicidade.

Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes.
Hoje descobri a... Humildade.

Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude.

Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é... Saber viver!!!

Charles Chaplin

Produtos que comprei da Mary Kay



Quando experimentei me apaixonei de imediato!
Ótima cobertura da base, não irrita a pele, tudo o que eu sonhava para uma base está nela...
Todas as bases que já experimentei não me dei bem, a maioria irrita, principalmente quando se está em um ambiente de calor.
A base da Mary Kay dá uma cobertura uniforme, não tem toque oleoso, mantêm a pele seca e o melhor de tudo, já uso a um mês e não notei que ela influenciou no aparecimento de cravos nem espinhas, incrível!!!



Comprei também o pó mineral,  procurei muito aqui em Manaus algum pó mineral mas não encontrei nenhum que coubesse no meu bolço como esse coube... Eu considero o pó mineral mil vezes melhor que o pó compacto, nossa, nem se compara... O pó mineral da Mary Kay não prejudica a pele diferente do pó normal, seja qual marca for.
Comprei o pincel também (Mary Kay) para aplicar o pó, muito macio. :)
Também recomendo minhas amigas a fezerem uso de pincel para aplicar o pó, procure não usar esponjinhas, pois o quando usamos a esponjinha e guardamos no estojo novamente sem fazer a limpeza da mesma acumulamos bactérias que se proliferaram rapidamente e fazem mal a pele.


Bom, aqui fica a dica ;D
.

segunda-feira, abril 18, 2011



.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*• 


´Aprendi a selecionar meus Diamantes.


Cacos de Vidros não Me Enganam mais...´
 

(by: Ariana Cristina)

Deus do impossível...


"Só quem passou por uma grande provação, e precisou de um verdadeiro amigo, um verdadeiro milagre, ao ser atendido, sabe QUEM É verdadeiramente, esse Deus do Impossível"  

O Deus do IMPOSSÍVEL não desistiu de mim Sua Destra me sustenta e me faz prevalecer.

domingo, abril 17, 2011



"(assim como escreveu Clarice Lispector) e apesar do meu corpo fraquejar, minha alma não desiste da esperança, porque ela sabe que a felicidade não é algo que se busca, mas que está presente nas pequenas coisas do nosso dia-a-dia. E por isto mesmo eu sigo sorrindo, mesmo que às vezes eu chore. E eu choro. Mas estou sorrindo agora.
Sim, eu sou estranha, mas querem saber? Eu gosto muito de mim!”


Ana Jácomo

sexta-feira, abril 15, 2011


"Quem nasceu com a sensibilidade exacerbada sabe quão difícil é engolir a vida. Porque tudo, absolutamente tudo devora a gente. Inteira." 

Marla de Queiroz

quinta-feira, abril 14, 2011

Viva o lado foda-se da vida!


"Se é gorda, não serve. Se é magra demais, não serve. Se é baixinha, ela não te alcança. Se é alta, fica feio. Se é gostosa, é fútil. Se não tem peito e bunda, é reta. Se é nerd, é chata. Se não é estudiosa, é burra. Se tem ídolos, é infantil. Se não tem, nunca vai ser nada, porque não tem em quem se espelhar. Se fala “eu te amo” toda hora, é falsa. Se não fala “eu te amo”, é fria. Se é fechada, é sem papo. Se se aproxima, fala demais. Se sorri demais, é mentira. Se chora demais, é exagero. Se é rico, é metido. Se é pobre, é coitado. Se é engraçado, quer se mostrar. Se é quieto, é sem graça. Se beija demais, não sabe se respeitar. Se não beija todo mundo, é idiota. Se tem tatuagens/piercings, é revoltado. Se não tem, é sem personalidade. Se ultrapassa as regras, não tem postura. Se não ultrapassa, é certinho. Se não fala, é antipático. Se fala, está afim. "
Então, seja o que você quiser. Nada vai estar bom para a sociedade mesmo.

Ellen Cristiane

Produtos que costumo usar

Cremes noturnos



Eucerin Fluido Clareador e Wrinkle Correxion da Roc.

Esses dois cremes servem para clarear e rejuvenecer a pele do rosto, são ótimos, eu os uso a mais ou menos 1 ano e recomendo para quem teve problema de acne e ficaram as indesejáveis cicatrizes e manchas. Eles duram de 3 a 4 meses usando todo dia. O custo é salgado mas vale a pena, aliás, tudo o que é para nossa saúde e beleza valem a pena!


Eucerin Fluido Clareador:


Serve para clarear a pele, ele contém uma substância chamada Ácido Dióico que neutraliza a produção de melanina o que escurece a pele quando em contato com a luz. Seu ponto positivo é que não deixa a pele sensível e não descapela.




Wrinkle Correxion Roc:


É um creme anti-rugas, mas não é somente feito para quem tem rugas, mas para quem quer deixar a pele com um aspecto mais macio, saudável, além de combater as rugas ele também auxilia no clareamento da pele. É ótimo, eu adoro e recomendo!


Bom, aqui fica a dica de beleza para as minhas queridas amigas. .:。*゚・

quarta-feira, abril 13, 2011


"Frágil — você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal, de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse.Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos, começa a passar."


C.F.A.

"Tenho um amor fresco e com gosto de chuva,
e raios e urgências.
Tenho um amor que me veio pronto.
Assim, água que caiu de repente.
Nuvem que não passa.
Me escorrem desejos pelo rosto, pelo corpo.
Um amor susto.
Um amor, raio trovão fazendo barulho.
Me bagunça.
E chove em mim todos os dias."

 
Caio Fernando Abreu

Feliz Dia do Beijo! ♥ 


terça-feira, abril 12, 2011


"Tão menina, e de vez em quando umas entonações sabidas de balzaquiana, ironias de diva, charme de gatinha." 

Caio Fernando Abreu

"Ela é estranha. Tem olhos hipnóticos. E a gente sente que ela não espera mais nada de nada nem de ninguém, que está absolutamente sozinha e numa altura tal que ninguém jamais conseguiria alcançá-la."

Caio Fernando Abreu

segunda-feira, abril 11, 2011


"...E, mesmo assim, estarei sempre pronta para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida." 

Fernanda Young

domingo, abril 10, 2011


 "Eu deixo aroma até nos meus espinhos, ao longe, o vento vai falando de mim." 

Cecília Meireles

"Meu coração estava grávido. Grávido de um coração de vazios. Grávido de um coração oco. Que viveu de quases. Quase amor, quase entrega, quase coragem, quase inteiro, quase ele mesmo. Quase. Meu coração grávido tudo viveu, tudo disse, tudo fez. Agora, não há mais nada. Nada a dizer, a fazer, nada a somar. Meu coração estava grávido de uma história só sua, tentando em vão entrar num roteiro fechado. Grávido e solteiro. Meu coração estava grávido de um amor só meu. Não respirou outro ar, não bebeu de outro leite. Quase morreu à míngua. Mas era de si mesmo que o meu coração estava grávido. Meu coração pariu outro coração de mim mesma e agora está vazio. Mas é um vazio bom. Vazio de outro vazio, meu coração se enche de si. Vazio de prisões, meu coração está cheio de possibilidades. Eu o sinto vazio e quieto. Eu o sinto em paz."

cris guerra

"Eu sou mansa mas minha função de viver é feroz." 

Clarice Lispector

"Sigo à risca. Me descuido e vou... Quebro a cara. Quebro o coração. Tropeço em mim. Me atolo nos cinco sentidos. Viver não é perigoso? Então, com sua licença!" 

João Guimarães Rosa

sábado, abril 09, 2011


Eu quero mais é beijar na boca; Eu quero mais é beijar na boca; E ser feliz daqui pra frente.




Gostaria de voltar a ser criança – uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta.
Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão,
me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar.
Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer:
- como lidar com as dores que não passam com um beijo- .


(Lynda Waterhouse)

sexta-feira, abril 08, 2011

Aprendendo a viver


Aprendi que se aprende errando
Que crescer não significa fazer aniversário. 
Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem.
Que trabalhar significa não só ganhar dinheiro.
Que amigos a gente conquista mostrando o que somos.
Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim.
Que a maldade se esconde atrás de uma bela face.
Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela
Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada
Que a Natureza é a coisa mais bela na Vida.
Que amar significa se dar por inteiro
Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos.
Que se pode conversar com estrelas
Que se pode confessar com a Lua
Que se pode viajar além do infinito
Que ouvir uma palavra de carinho faz bem à saúde.
Que dar um carinho também faz...
Que sonhar é preciso
Que se deve ser criança a vida toda
Que nosso ser é livre
Que Deus não proíbe nada em nome do amor.
Que o julgamento alheio não é importante
Que o que realmente importa é a Paz interior.

"Não podemos viver apenas para nós mesmos.
Mil fibras nos conectam com outras pessoas;
e por essas fibras nossas ações vão como causas
e voltam pra nós como efeitos."

(Herman Melville)

quinta-feira, abril 07, 2011


"Não há nada de errado em - de vez em quando - chorar e pedir a Deus que nos coloque no colo." 

Paulo Coelho

segunda-feira, abril 04, 2011


"Depois que cansei de procurar aprendi a encontrar. Depois que um vento me opôs resistência, velejo com todos os ventos." 

Friedrich Nietzsche

"Uma coisa que eu aprendi na vida: Deus não te tira as coisas, Ele te livra delas." 

Caio Fernando Abreu

"Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe.
 E ele conta. Com a calma e a clareza que tem."

Ana Jácomo

"Ela era mais do que linda. Era viva. Sarcástica. Tensa. Meio confusa. E rainha." 

Caio Fernando Abreu

Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você... Aquele que vire para os amigos e diga É ELA. 



"Peça a Deus para que aconteça o que for melhor para você, porque Deus sempre sabe o que é melhor para nós; a gente, não." 

Ana Jácomo

domingo, abril 03, 2011


"Aqui está minha vida - esta areia tão clara
com desenhos de andar dedicados ao vento.
Aqui está minha voz - esta concha vazia,
sombra de som curtindo o seu próprio lamento.
Aqui está minha dor - este coral quebrado,
sobrevivendo ao seu patético momento.
Aqui está minha herança - este mar solitário,
que de um lado era amor e, do outro, esquecimento."

Cecília Meireles

"Não é que o mundo seja só ruim e triste. É que as pequenas notícias não saem nos grandes jornais. Quando uma pena flutua no ar por oito segundos ou a menina abraça o seu grande amigo, nenhum jornalista escreve a respeito, só os poetas o fazem."

Rita Apoena

"Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito." 

Martin Luther King

"...essa menina - ah, essa mulher - precisa sair daqui. Deste planeta que , tão freqüentemente, parece não comportar a sensibilidade." 

Caio Fernando Abreu

sábado, abril 02, 2011

 
"Ela era branca, branca. Dessa brancura que não se usa mais. Mas sua alma era furta-cor." 
 
Mário Quintana

Mulher de fases


"A mais carinhosa também é a mais bruta.
A mais inteligente é ao mesmo tempo a mais sensível.
A mais bonita também é a mais emburrada.
A mais esperta é ao mesmo tempo a mais mundo da lua.
A mais bem humorada também é a mais secreta.
A mais velha é ao mesmo tempo a mais moleca.
A mais moça também é a mais madura.
Uma não vive sem a outra...
E eu não vivo sem as duas."


Martha Medeiros
 
"Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, (...) Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista, nem de sonho, a idéia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz."

Ana Jácomo

sexta-feira, abril 01, 2011

A importância do protetor solar

Os protetor solar é extremamente importante na prevenção de rugas e cancros de pele. Parte da radiação solar podem fazer surgir queimaduras solares, manchas, e a longo prazo, aceleramento do envelhecimento da pele, consequências nada agradáveis para a beleza da pele. 
Concerteza ninguém quer ter uma pele envelhecida e cheia de manchas não é verdade? Então recomendo a todas as garotas que comecem o uso do protetor solar desde cedo, e as mulheres, nunca deixem de usar.
Eu uso e recomendo o Protetor solar da Roc- Mineosol Oil Control, adoro esse protetor e uso ele faz 1 ano, recomendado pela minha dermato após sessões de Peeling de Cristal, pois ele controla a oleosidade da pele durante 8 horas. É um pouco caro mas vale a pena, para todas as mulheres que gostam de cuidar da pele, é excelente!